sexta-feira, 29 de março de 2013

MINHAS DECISÕES


MINHAS DECISÕES

É atitudes nossas em relação a nossa vida, pessoal, familiar, social e religiosa, ao longo da vida, desenvolvemos muitos projetos, desempenhamos muitas funções, casamos, criamos filhos (as) construímos muitas amizades, participamos formalmente de projetos sociais, participamos das decisões políticas do nosso município, estado, pais, através do voto democrático.

Primeira decisão importante, no inicio dos anos 80, aceitei Jesus Cristo como salvador pessoal, foi um momento marcante para a minha vida pessoal e familiar, nossa família foi ampliada com os irmãos de fé, passamos a receber apoio espiritual, e a solidariedade da igreja que nos apoiava em tudo, foi a melhor decisão que já tomei em toda a minha vida.

Segunda decisão importante construir uma casa, esta decisão foi apropriada, ter uma casa própria é um sonho para toda família, terreno, material, construção, acabamento, mobiliário, mudança, um sonho realizado, satisfação e, autoestima, uma realização maravilhosa, ter um teto confortável para a família, churrasqueira, visita de amigos (as).

Terceira decisão importante, comprar o carro próprio, depois de muitos planejamentos, sem alcançar o objetivo, Deus nos presenteou com um automóvel seminovo, presente de um patrão na época.

Quarta decisão importante, permitir o casamento de minhas filhas, joias do senhor em minha vida, amigas que ao longo de suas vidas, me honram, pelas quais tenho um carinho muito especial. Delas tenho hoje um casal de netos, Suan e Juan Pablo

Quinta decisão difícil Foi em 2011, quando deixei minhas filhas em são Paulo para vir ao campo missionário, nunca antes tinha ficado longe, delas, salvo em rápidas viagens, porem Deus nos deu graça, e forças para superarmos a saudade e superarmos a distância.

Porem há decisões que pesam muito no momento de assumi-las; há amigos que são mais chegados do que um irmão e separar de um amigo, ou deixar um amigo é muito difícil, é algo que marca profundamente a nossa vida, uma experiência difícil de ser vivida, especialmente quando não há um problema inerente que justifique. Onde formos levaremos os amigos no coração....

João Batista de França Projeto Missionário Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário