quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Para Barbosa, acolher condenados por mensalão na Câmara viola a Constituição

Para Barbosa, acolher condenados por mensalão na Câmara viola a Constituição
O BRASIL SE TORNOU UM PAÍS VULNERÁVEL POLÍTICA E JURÍDICAMENTE, O MENSALÃO REVELOU A FACE DESCONHECIDA DOS POLÍTICOS DE ESQUERDA, QUE SOB O MANTO DA HONESTIDADE, E FASENDO CRITICAS CHEGARAM AO PODER. O PÓS MENSALÃO E AÇÃO PENAL 470 DEIXOU O POVO ATÔNITO, POIS HÁ,  A POSSIBILIDADE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS POR MEIO DO SEU PRESIDENTE, DEPUTADO  MARCOS MAIA PT. RS, DAR ASILO POLÍTICO AOS CONDENADOS NA AÇÃO PENAL 470.  ISSO É PROVA QUE MEMBROS DO PT. DEFENDEM A CRIMINALIDADE, APOIANDO HOMENS QUE PRATICARAM O ILÍCITO, ELES DEVEM IR PARA A CADEIA IMEDIATAMENTE. ESTAMOS ACREDITANDO QUE O DR. JOAQUIM BENEDITO BARBOSA,  OS MANDE PARA A PRISÃO, CASO A CÂMARA DÊ ASILO POLÍTICO, DEFENDO QUE AS LÉIS SEJAM CUMPRIDAS, ..A CASA QUE CRIA LEIS NÃO PODE DAR ABRIGO POLITICO A DELINQUENTES, É DEVER DO CONGRESSO LEGISLAR DE FORMA SENSATA, E NÃO FAZER APOLOGIA AO CRIME ORGANIZADO.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Divórcio bate recorde no Brasil em 2011, diz IBGE

Divórcio bate recorde no Brasil em 2011, diz IBGE
O casamento deve ser construido ao longo do tempo, o casal deve trabalhar a cada dia para tornar o casamento sólido. No sentido bíblico o casamento é indissolúvel, não pode ser disfeito, só a morte pode separar um casal, porém no sentido jurídico, ele é dissolúvel, as leis do país permitem o doivórcio, sem questionarmento. Quando uma moça namora um rapaz, pensa no noivado e subseqüentemente no casamento, ninguém pensa em casar para separar-se, a separação e o divórcio são consequências de um relacionamento mal trabalhado, o casamento não vem pronto, é necessário construí-lo e torna-lo sólido. 2011 foi um ano com grande número de divórcios, lares destruidos e famílias frustradas, este é o resultado de relacionamentos rompidos por questõers simples, falta de entendimento, briguinhas, ciúmes.
Deus tem o melhor para as famílias, ele fêz o primeiro casamento e disse não é bom que o homem esteja só, para que um casamento torne-se forte emaadureça é necessário alguns cuidados, conhecermo-nós e mantermos diálogos constantes. Sempre que surge uma crise o casal deve buscar uma solução com diálogp pessoal, caso não obtenham exito,  procurar o aconselhamento, com os padrinhos, com o pastor, ou alguém de sua preferência. Resolvam os próplemas antes que as brigas os separe.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

MP deve investigar declarações, diz Joaquim Barbosa

MP deve investigar declarações, diz Joaquim Barbosa

O brasil é um pais de gente humilde, porém não somos ignorantes, como pensam os supostos sábios. que praticam desvios de conduta, corrupção etc. É incrível que só agora se dá um ponta pé em diração ao lula, o esquema de corrupção teve inicio em seu governo, e todos os envolvidos ou eram petistas ou aliados, o ministério público deve sim investigar o lula, Sabe-se que ele foi blindado, em seu próprio governo, e agora continua tendo apoio de sua sucessora, porém o MP como O STF devem agir de forma imparcial, investigar, julgar e punir todos os culpados pelos escândalos vividos na gestão deste partido déspota. Somos cidadãos independentes, trabalhadores e honestos, exigimos honestidade dos nossos governantes.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Congresso deve invocar Constituição para barrar prisão de parlamentares

Congresso deve invocar Constituição para barrar prisão de parlamentares.
 STF X CÂMARA DOS DEPUTADOS, ESTÁ TRAVADO UM EMBATE JURÍDICO COM BASE EM UM ART.53 § 2º DA CONSTITUÍÇÃO, ESTE TEXTO FOI MAL REDIGIDO, ART. 53 § 1º OS DEPUTADOS E SENADORES, DESDE A EXPEDIÇÃO DO DIPLOMA, SERÃO SUBMETIDOS A JULGAMENTO PERANTE O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. .NÃO PODEMOS ACEITAR QUE CORRUPTOS CONTINUEM NO PODER APOS SENTENSA TRANSITADO EM JULGADO, A SOCIEDADE NÃO VOTOU EM HOMENS DE CARÁTER DEFORMADO, AO VOTAR TODO CIDADÃO FEZ UMA OPÇÃO COM BASE NO CARÁTER E HONRA DO CANDIDATO, PORTANTO É DEVER DO JUDICIÁRIO, E DA CÂMARA DOS DEPUTADOS CASSAR OS MANDATOS E MANDA-LOS PARA CADEIA., O PRÓPRIO GOVERNO PRECISA CUMPRIR O SEU DEVER NÃO ALIMENTAR A CORRUPÇÃO NO PAIS. OU SEJA, DEFENDER A PRISÃO DOS CONDENADOS, SABE-SE PERFEITAMENTE QUE A DEFESA COM SUPOSTA BASE EM ARBITRARIEDADE JURÍDICA, ACONTECE PORQUE  O PT. ESTA ENVOLVIDO POR MEIO DOS SEUS MEMBROS E PARLAMENTARES ELEITOS NA SIGLA E ALIADOS, NESTE COLOI NÃO HÁ SEQUER UM PARLAMENTAR DA OPOSIÇÃO, TODOS SÃO DA POSIÇÃO, PORTANTO DEVEM IR DIRETO PRA PRISÃO.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

STF tem plano B para afastar deputados condenados pelo mensalão

STF tem plano B para afastar deputados condenados pelo mensalão

O brasil esta vivendo um momento de incertezas, diante dos fatos que norteiam a política, a corrupção e os desmandos dos representantes do povo, a sociedade ao votar empenha a sua confiança no candidato, que sendo eleito torna-se o seu legítimo representante, na câmara e senado federal, estado e municipios, muitos destes senhores, se envolvem em escândalos, fraudes, corrupção, tráfico de influência, etc. recentemente explodiu mas um escândalo em brasilia, funcionários federais negociavam privilégios para empresários auferirem vantagens junto ao governo, causando danos econômicos, pois a corrupção encarece as licitações, o corrupto cobra pelo que faz e a conta é pago pelos contribuintes da união.
O STF. Tem um plano B caso o A não funcione, ativa-se o B, sabe-se que o lugar de criminoso s é na cadeia, o famélico que rouba um pacote de bolacha, uma coxa de  frango vai pra cadeia, porque um desonesto deputado não vai imediatamente para a cadeia? ora, eles tem proteção da lei, que eles próprios criaram, editaram em seu próprio benefício. Esta é uma lei medíocre, ambigua, precisa e deve ser suprimida, os representantes do povo, da nação, precisam e devem serem (as) honestos, e gozarem da confiança do povo, e terem respaldo da midia.
Defendo que se convoque uma assembleia constituinte, para analizar e votar um novo modelo ao art. 53 da constituiçã federal que trata da inviolábilidade vivil e penal dos deputados e senadores, ec nº 35 2001; § 1º Os deputados e senadores desde a expedição do diploma, serão submetidos a julgamento perante o supremo tribunal federal.
§ 2º Desde a expedição do diploma, os membros do congresso acional não podem ser presos, salvo em flagrante de crime inafiançável.
§ 8º As imunidades de deputados  ou senadores subsistirão durante o estado de sitio. ( Eu defendo que os delinquentes percam as imunidades, porque dar imunidade a um criminoso?)

Art. 55 Perdera o deputado ou senador. ecr nº 694, II cujo procedimento for declarado incompativel com o decoro parlamentar; IV que perder ou tive suspensos os doreitos políticos; VI que sofrer condenação criminal em sentença transitada em julgado. § 1º é incompatível com o decoro parlamentar, além dos casos definidos no regimento interno, o abuso das prerrogativas asseguradas a membro do congresso nacional ou a percepção de vantagens indevidas.
Na íntegra, o governo defendo os seus pares, e com isso debocha do pobre eleitor, que sente-se invergonhado por ter apoiadoe votado em um corrupto, que poderá, apesar de julgado e condenado não cumprir pena.
João Batista de França

 

Edital de Convocação - AGE da CONFRADESP - 22 de Janeiro de 2013

 

A diretoria da CONFRADESP - Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa, em sua última reunião convencional de 06 de novembro de 2012, agendou para 22 de janeiro de 2013 uma AGE - Assembleia Geral Extraordinária, que a convite do pastor Paulo Roberto Freire da Costa, 2º secretário da CONFRADESP, será realizada no templo-central da AD na cidade de Campinas (SP), igreja por ele presidida.

 

O objetivo da Reunião Extraordinária, é como já tem acontecido em outras convenções regionais das ADs no Brasil, reformar o estatuto, protegendo a igreja e seus pastores das leis em tramitação no congresso nacional e adequar o mesmo a atualidade. Muitas leis em tramitação no congresso e senado podem trazer problemas para as igrejas, e seus  pastores, por isso precisamos reformar o nosso estatuto, e torna-lo atual, de acordo com as leis.
 

Confira acima o edital de convocação e participe, querido ministro, pastor ou evangelista das Assembleias de Deus do Ministério do Belém no Estado de São Paulo.